O dia já começou muito especial, o sol raiando no céu azul, temperatura agradável, perfeita para um dia de Ritual.
Chegamos na casa Udjain por volta das 15 horas e começamos a arrumar tudo para receber vocês, cada detalhe da decoração, dos incensos que escolhemos usar, do nosso altar repleto de plantas poderosas e símbolos importantes para ancorar as forças necessárias para um ritual profundo e seguro. Pouco a pouco vocês foram chegando, os sorrisos e os abraços foram se multiplicando e juntes iniciamos o preparo da nossa medicina do cacau, cada um contribuindo com sua energia e intenção.
Medicina pronta, todes participantes chegaram, momento de iniciar nosso ritual e entrar na sala.
Logo que vocês entraram, sentimos uma energia muito forte e percebemos a importância do assunto que iriamos trabalhar naquele ritual, as relações com o outro e com nós mesmos. Abrimos com as falas iniciais, fazendo os alinhamentos coletivos e explicando um pouco mais sobre como aconteceria o ritual, logo iniciamos com o Mantra de abertura para Ganesha, que traz a força da abertura dos caminhos. Portais abertos, todes já se sentindo mais abertos e conectados e juntes consagramos a medicina do cacau.
A Giu cantou 2 lindas músicas autorais, enquanto bebíamos nosso cacauzito, o Harmonium começou a tocar e iniciamos nossa dinâmica de Nada Yoga, que foi super forte, cada um vibrando com sua voz, criando um campo forte de reverberação e conexão, coletiva e individual.
Levantamos, começamos a ocupar os espaços da sala, andando de forma consciente, sentindo os pés tocarem no chão, trocando olhares até encontrar um olhar que desse vontade de parar e aprofundar.
Foi MARAVILHOSO poder observar, cada dupla, se conectando através do olhar, se abrindo vulneravelmente para sentir, dava para VER as emoções se aflorando, lágrimas, abraços e risadas surgindo, a magia de poder se perceber através do olhar do outro acontecendo.
Sentamos alguns instantes para acolher e integrar tudo que surgiu e logo iniciamos com a medicina da CONVERSA, criando espaço para que cada um pudesse compartilhar um pouco mais sobre o PORQUÊ de ter vindo nesse ritual, de cura das relações, e do que tinha sentido nas dinâmicas que fizemos.
A partilha coletiva durou um pouco mais do que imaginamos, mas foi a coisa MAIS LINDA, perceber as histórias se conectando, como passamos por situações tão desafiadoras no campo das relações e como podemos aprender MUITO uns com os outros, foi uma TERAPIA COLETIVA, uma sensação de igualdade e pertencimento, de segurança para compartilhar vulnerabilidades e um espaço para ser escutado e acolhido.
MUITOS movimentos de processos e aprendizados coletivos rolaram, magia de cura e transformação REAL.
Depois ainda tivemos momentos intensos de DANÇA para LIBERAR E EXPURGAR TUDO que precisava ser liberado e estava guardado.Muitos abraços maravilhosos no fechamento, muita conexão e amor, muitas sensações maravilhosas.
GRATIDÃO a todes que participaram!
Nos vemos dia 6 de Novembro em São Paulo, no nosso próximo evento...
TANTRIKACAU
INTEGRANDO AS SOMBRAS
PODER PESSOAL
Comments